O universo das cores, do qual fazemos parte

O que é colorimetria pessoal e qual a sua importância?

É o estudo das cores que determina os tons que realçarão a sua beleza natural.  Com este conhecimento, você, homens e mulheres farão escolhas certas, valorizando, suavizando e iluminando seus traços. O ganho é para toda vida. A partir desse passo você dará outros passos com confiança ao consumir moda e beleza. Saberá fazer seleções conscientes e, economizar.

Muitas vezes, compramos algo, um investimento altíssimo e ao colocarmos no nosso corpo, percebemos desarmonia. É notório, impactante e sem entendermos o “fenômeno”, nos desapontamos. A explicação é simples e vem desde Isaac Newton, quando o mesmo constatou a dispersão da luz branca sobre um prisma de vidro, dando origem a inúmeras outras cores. Foi através dessa descoberta que o cientista começou seus estudos sobre as cores dos corpos.

Estamos, intrinsecamente, inseridos na natureza que nos rege. Daí o meu amor incondicional pelas cores e pelo método sazonal expandido, àquele que lindamente sugere que cada um de nós representa uma estação do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!