O estilo Athleisure, como o próprio termo diz é uma combinação de atletismo com lazer, portanto a sua proposta é funcional. Esse estilo não só agrada os fitness como a todos que primam por uma vida saudável e querem levar para seu dia a dia a versatilidade das leggings, joggers e seu par de tênis de modo mais estiloso.
O visual biker segue o mesmo conceito adaptando as velhas e confortáveis calças de moletom com sobreposições mais enxutas, coletes e jaquetas bomber, tornando os looks mais alinhados.
O Glam (glamour) possui algumas vertentes e teve a sua origem nos anos 60, 70. No Glam chic a inspiração veio de Audrey Hepburn do filme a Bonequinha de luxo. Moda clássica, porém graciosa cheio de bossa, peças impecáveis de excelente qualidade. O comportamento e a postura acompanham os looks e acessórios de luxo. O Glam Rock nasce da libertação dos anos 70. É o requinte chamativo com muito glitter, elementos marcantes, ousados, contudo sem perder a essência. Ambas as vertentes, assim como o Glam Gótico tem o ar no romantismo e caminham lado a lado com o Vintage.
O Rocker é o mais simples, nele estão presentes os jeans detonados, os couros, as tachas, os metais, as estampas dos ídolos, as botas de cadarço que é o famoso coturno e o visual “podrinho”. Já o estilo Punk é provocativo, cheio de personalidade e ao contrário do que muitos pensam, os adeptos desse conceito são super estilosos, vaidosos, levam horas para se produzir.
O Boho deriva de “bohemian”, boêmio, são pessoas desprendidas, amantes da liberdade, buscam fluidez, roupas esvoaçantes, peças artesanais, estampas étnicas, bordados, franjas. Tem como influência os hippies e os roqueiros.
O estilo Geek, é o nome dado aos chamados nerds, uma marca divertida, jovial, que ganhou força nas ruas, na arte circense e na tecnologia. Esse estilo tem como característica a modernidade e o seu jeito clean de levar a vida.
O Natural Chic prioriza tecidos naturais, macios, leves, de cores neutras, modelagens soltas, acessórios com fibras naturais, cordas e elementos artesanais. É uma junção de sofisticação com rusticidade.
O Minimalismo ou Neo Básico preza pela praticidade, ele é composto por peças atemporais. É o clássico do clássico. Essas pessoas não têm dificuldade de montar um armário-cápsula, pois as peças assertivas as levam para todos os lugares e eventos que desejam apenas com as poucas ou as mesmas peças usadas até acabarem.